Hexploration — Uma Aventura em 16-bits!

Após longos três a quatro meses de muito trabalho, “de aprendizado, revisão de regras, aprender mais coisas, mais revisão de regras, pixel art, revisão de regras, e por aí vai”, nas palavras do próprio autor.

Pablo Costa finalmente presenteia o mundo com seu Hexploration — Uma Aventura em 16-bits!

Um projeto visualmente incrível. “Esse projeto representa todo meu amor por pixel art, RPGs clássicos antigos do SNES e meus jogos preferidos da comunidade do RPG Solo”, novamente diz o autor.

Pablo Costa mostrou sensibilidade para com pessoas que possuem alguma dificuldade visual disponibilizando uma versão com “fonte mais suave para leituras longas e não possui bordas nos títulos”.

“Pode ser que tenha ficado ruim ou incrível. Mas isso não importa. Eu gostei e me diverti muito com o resultado final. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu”, Pablo Costa arremata.

Tenham certeza Pablo, que vamos nos divertir muito com esse magnífico trabalho. Boas rolagens para você também!

Clique na Imagem abaixo acesse a pagina do autor e baixe Hexploration — Uma Aventura em 16-bits! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário